Marketing, Telemarketing & E-commerce

Descrição do Produto

Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente. Este livro trata do marketing, tema fundamental para empresas e pessoas de qualquer área, e também de duas profissões surgidas a partir dele: o telemarketing e o e-commerce ou comércio pela Internet. Nesta quarta edição, o conteúdo do livro Marketing, Telemarketing & E-commerce apresenta uma visão geral dos fundamentos do marketing. Entre os temas abordados, destacam-se: estratégias para conquistar clientes; propaganda direta e propaganda indireta; conquista, manutenção e fidelização de clientes; empatia; marketing pessoal; marketing social; telemarketing; marketing direto; técnicas de como fazer negócio pelo telefone; diretrizes do telemarketing; comércio virtual, entre outros. Escrito de maneira altamente clara e didática, este material é indicado para gestores e consultores que desejam reciclar e enriquecer seus conhecimentos e, ainda, para estudantes que querem ingressar na área.



Compartilhar

Faça o Download do Gabarito.

Na dúvida quanto as dimensões dos produtos? Faça o download de nosso gabarito abaixo. Para mais detalhes, passe o mouse sobre o arquivo.

Marketing, Telemarketing & E-commerce

Cód. 6604

AUTOR: Carlos Roberto Gomes
FORMATO: 160 x 230 mm
ISBN: 978-85-371-0515-3
144 páginas
PESO: 197 g
4ª edição

* o valor pode variar de acordo com as opções selecionadas abaixo
* a partir de: R$ 39,50

Selecione a Quantidade (Unitário)Desejada

1 Unit.R$ 39,50
 Outra Quantidade
 

Observações

Opções escolhidas

Quantidade:
Preço:
Frete:
Valor Total


Seu arquivo excedeu o tamanho máximo de2GBpor envio.

Você pode separá-lo em arquivos menores e reenviá-los.