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Marketing, Telemarketing & E-commerce

R$35,00

Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área: o Marketing.

128 páginasAutor(es): Carlos Roberto GomesISBN: 978-85-371-0238-1
Sumário

Sumário

1. INTRODUÇÃO AO MARKETING

2. ESTRATÉGIAS PARA MANTER E CONQUISTAR CLIENTES

2.1. Componentes do Papel do Profi ssional no Antendimento

2.1.1. Processo de Comunicação

2.2. Fatores que Infl uenciam na Comunicação e seus Elementos

2.3. Propaganda Direita

2.4. Propaganda Indireta

2.5. Autoestima, Atitudes/Comportamentos: Facilitadores na Relação Interpessoal

2.6. A Era do Cliente: Conquista, Manutenção e Fidelização

2.6.1. Porque se Perde Um Cliente?

2.7. Cultura Voltada para o Cliente

2.8. Formação de Equipe Voltada para Satisfação do Cliente

2.8.1. Empatia

2.9. Administração com Qualidade Produto/Serviço

3. PRODUTO SERVIÇO OU INFORMAÇÃO COMO SOLUÇÃO?

3.1. Sobre a Informação

3.1.1. Hierarquia das Necessidades - Pirâmide Motivacional

3.2. Tipos Psicológicos - Como Identifi car Consumidores

3.2.1. As Funções Psíquicas

3.2.1.1. O Pensamento

3.2.1.2. O Sentimento

3.2.1.3. A Sensação

3.2.1.4. A Intuição

3.3. Marketing Pessoal

3.4. Marketing Social

4. TELEMARKETING

4.1. Tipos de Clientes

4.2. Marketing Direto

4.3. Noções Gerais de Telemarketing

4.4. O Que é Telemarketing ?

4.4.1. Características Positivas do Telemarketing

4.4.2. Aplicações do Telemarketing

4.5. 10 Grandes Vantagens do Telemarketing

4.6. Técnicas de Como se Fazer Negócios Pelo Telefone

4.6.1. Quanto ao Atendimento

4.6.2. Tratamento das Objeções

4.7. Diretrizes do Telemarketing

4.8. Dicas Úteis ao Operador de Telemarketing

4.9. Por Falar em Banco de Dados

4.10. Roteiro para o Telemarketing

5. E-COMMERCE

5.1. Intranet

5.2. Páginas na Internet - Os Websites

5.2.1. Tipos de Sites

5.3. Ligando o Marketing pelo Telemarketing e o E-commerce

5.3.1. O Telemarketing na Internet


6. COMÉRCIO VIRTUAL

6.1. Parcerias e Associações

6.1.1. Associação

6.1.2. Parcerias

6.2. Dicas de como Crescer em uma Empresa

6.3. Realidade Aumentada

6.3.1. As Ferramentas

6.3.2. Aplicações da Realidade Aumentada

6.3.3. Saiba Mais Sobre a Realidade Aumentada

6.4. Tecnologia da Informação

CONSIDERAÇÕES FINAIS

REFERÊNCIAS


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REF: 978-85-371-0238-1 Categoria

Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área: o Marketing.

Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente.

Nesta terceira edição o conteúdo do livro Marketing, Telemarketing & E-commerce apresenta uma visão geral dos fundamentos do Marketing. Entre os temas abordados, destacam-se: estratégias para conquistar clientes, propaganda direta e propaganda indireta, conquista, manutenção e fidelização de clientes, marketing pessoal, marketing social, telemarketing, empatia, comércio virtual, relacionamento interpessoal, a hierarquia das necessidades, marketing direto, entre outros.

Apresentando as estratégias e as ações do Marketing direcionadas à gestão dos relacionamentos da empresa com os diversos públicos.

Escrito de maneira altamente clara e didática este material é indicado para gestores e consultores que desejam reciclar e enriquecer seus conhecimentos, e ainda, para estudantes que querem ingressar nesta área.

Peso 0.18 kg
Dimensões 210 x 148 x 2 mm
Autor

Carlos Roberto Gomes

Sumario

<p class="western"><strong>1. INTRODUÇÃO AO MARKETING </strong></p>
<p class="western"><strong>2. ESTRATÉGIAS PARA MANTER E CONQUISTAR CLIENTES </strong></p>
<p class="western">2.1. Componentes do Papel do Profi ssional no Antendimento </p>
<p class="western">2.1.1. Processo de Comunicação </p>
<p class="western">2.2. Fatores que Infl uenciam na Comunicação e seus Elementos </p>
<p class="western">2.3. Propaganda Direita </p>
<p class="western">2.4. Propaganda Indireta </p>
<p class="western">2.5. Autoestima, Atitudes/Comportamentos: Facilitadores na Relação Interpessoal </p>
<p class="western">2.6. A Era do Cliente: Conquista, Manutenção e Fidelização </p>
<p class="western">2.6.1. Porque se Perde Um Cliente? </p>
<p class="western">2.7. Cultura Voltada para o Cliente </p>
<p class="western">2.8. Formação de Equipe Voltada para Satisfação do Cliente </p>
<p class="western">2.8.1. Empatia </p>
<p class="western">2.9. Administração com Qualidade Produto/Serviço </p>
<p class="western"><strong>3. PRODUTO SERVIÇO OU INFORMAÇÃO COMO SOLUÇÃO? </strong></p>
<p class="western">3.1. Sobre a Informação </p>
<p class="western">3.1.1. Hierarquia das Necessidades – Pirâmide Motivacional </p>
<p class="western">3.2. Tipos Psicológicos – Como Identifi car Consumidores </p>
<p class="western">3.2.1. As Funções Psíquicas </p>
<p class="western">3.2.1.1. O Pensamento </p>
<p class="western">3.2.1.2. O Sentimento </p>
<p class="western">3.2.1.3. A Sensação </p>
<p class="western">3.2.1.4. A Intuição </p>
<p lang="en-US" class="western">3.3. Marketing Pessoal </p>
<p lang="en-US" class="western">3.4. Marketing Social </p>
<p class="western"><strong>4. TELEMARKETING </strong></p>
<p lang="en-US" class="western">4.1. Tipos de Clientes </p>
<p lang="en-US" class="western">4.2. Marketing Direto </p>
<p class="western">4.3. Noções Gerais de Telemarketing </p>
<p class="western">4.4. O Que é Telemarketing ? </p>
<p class="western">4.4.1. Características Positivas do Telemarketing </p>
<p class="western">4.4.2. Aplicações do Telemarketing </p>
<p class="western">4.5. 10 Grandes Vantagens do Telemarketing </p>
<p class="western">4.6. Técnicas de Como se Fazer Negócios Pelo Telefone </p>
<p class="western">4.6.1. Quanto ao Atendimento </p>
<p class="western">4.6.2. Tratamento das Objeções </p>
<p class="western">4.7. Diretrizes do Telemarketing </p>
<p class="western">4.8. Dicas Úteis ao Operador de Telemarketing </p>
<p class="western">4.9. Por Falar em Banco de Dados </p>
<p class="western">4.10. Roteiro para o Telemarketing </p>
<p class="western"><strong>5. E-COMMERCE </strong></p>
<p class="western">5.1. Intranet </p>
<p class="western">5.2. Páginas na Internet – Os Websites </p>
<p class="western">5.2.1. Tipos de Sites</p>
<p class="western">5.3. Ligando o Marketing pelo Telemarketing e o E-commerce </p>
<p class="western">5.3.1. O Telemarketing na Internet </p>
<p class="western"><br /></p>
<p class="western"><strong>6. COMÉRCIO VIRTUAL </strong></p>
<p class="western">6.1. Parcerias e Associações </p>
<p class="western">6.1.1. Associação</p>
<p class="western">6.1.2. Parcerias </p>
<p class="western">6.2. Dicas de como Crescer em uma Empresa </p>
<p class="western">6.3. Realidade Aumentada </p>
<p class="western">6.3.1. As Ferramentas </p>
<p class="western">6.3.2. Aplicações da Realidade Aumentada </p>
<p class="western">6.3.3. Saiba Mais Sobre a Realidade Aumentada </p>
<p class="western">6.4. Tecnologia da Informação </p>
<p class="western"><strong>CONSIDERAÇÕES FINAIS </strong></p>
<p class="western"><strong>REFERÊNCIAS </strong></p>
<p class="western"><br /></p>

Demonstracao

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Exercicios

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Paginas

128

ISBN

978-85-371-0238-1