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Técnicas de Vendas – Vendedor, Eu?? Por quê não?

R$35,00

Vender??? Jamais! Freqüentemente é isto que ouvimos ao indicarmos vagas na área de vendas a alguém. Esta resposta, normalmente, ocorre por causa de mitos, como: “nã…

224 páginasAutor(es): Carlos Eduardo BavuttiISBN: 85-371-0067-6
Sumário

Sumário

Introdução
Capítulo 1
Um mundo em mudanças
Diferenciação
Diferenças entre Consultores e Vendedores
Ações para tornar-se um Vendedor Consultor
Conhecimentos
Capítulo 2
Noções de Marketing
Composto Mercadológico
Produto
Preço
Ponto
Promoção
Estrutura e funcionamento do Setor de Vendas das Empresas
Capítulo 3
Técnicas de Vendas
Passos para a Venda na Prática
Etapa Apresentação
Desenvolvimento
Manejo de Objeções
Oito Passos para Lidar com Objeções
Tipos de Fechamentos
Registros
Dicas Impostantes
O que se espera do Vendedor Atual?
Capítulo 4
Merchandising
O Merchandising na Prática
Agentes de Merchandising
Trabalhos realizados pelos agentes de Merchandising nos Pontos de Venda (PDV)
Capítulo 5
Telemarketing
Relacionamento com Clientes por Telefone
Etapas Telemarketing
Dicas para um bom Atendimento Telefônico
Uso Correto da Voz ao Telefone
Como Elaborar um Script Eficaz
Falhas Graves no Operador de Telemarketing
Atitudes Positivas de um Operador de Telemarkting
Conclusão
Capítulo 6
Técnicas de Atendimento para
Lojas de Varejo
Mas, como podemos definir Atendimento?
Técnicas de Abordagem, Negociação e Fechamento de Vendas
Abordagem
Negociação
Fechamento de Vendas
Como realizar Atendimentos com Qualidade
Orgulhe-se!
Capítulo 7
Resumo das Etapas de Vendas
Capítulo 8
Glossário de Promoção e Merchandising
Referências Bibliográficas
Amostra REF: 85-371-0067-6 Categoria

Vender??? Jamais! Freqüentemente é isto que ouvimos ao indicarmos vagas na área de vendas a alguém. Esta resposta, normalmente, ocorre por causa de mitos, como: “não tenho dom para vendas”, “não tenho lábia de vendedor”. Ou mesmo da imagem negativa que vendedores despreparados e descomprometidos com o cliente fazem da Arte da Venda.
O autor mostra o outro lado da profissão de vendedor, o lado profissional e do comprometimento com a empresa e os clientes, transmitindo técnicas de vendas, enfatiza os conhecimentos básicos necessários à uma venda preparada e eficaz: produto, empresa, cliente, concorrência e mercado; analisa erros em atendimentos comuns, propondo melhores formas de realizá-los. Oferece noções de Marketing, realçando o Composto Mercadológico e mostra a importância do trabalho de merchandising no processo de venda, ensinando técnicas avançadas para estimular o consumo por impulso. Retrata o novo canal de vendas (Telemarketing) como propulsor de negócios, atingindo os consumidores com maior agilidade e custo menor.
Busca, sobretudo, incentivar o leitor a entrar no mundo dinâmico da venda, para que acredite na profissão, hoje ocupada, por profissionais preparados e treinados. Ser um bom vendedor não depende de dom, mas sim, do domínio de técnicas modernas, e acessíveis a qualquer pessoa.  Então, pense: “Vendedor, Eu?! Por quê não?”

Peso 0.29 kg
Dimensões 210 x 148 x 2 mm
Autor

Carlos Eduardo Bavutti

Sumario

Introdução<br />Capítulo 1<br />Um mundo em mudanças <br />Diferenciação <br />Diferenças entre Consultores e Vendedores <br />Ações para tornar-se um Vendedor Consultor <br />Conhecimentos <br />Capítulo 2 <br />Noções de Marketing <br />Composto Mercadológico <br />Produto <br />Preço <br />Ponto <br />Promoção <br />Estrutura e funcionamento do Setor de Vendas das Empresas <br />Capítulo 3 <br />Técnicas de Vendas <br />Passos para a Venda na Prática <br />Etapa Apresentação<br />Desenvolvimento<br />Manejo de Objeções<br />Oito Passos para Lidar com Objeções<br />Tipos de Fechamentos<br />Registros <br />Dicas Impostantes<br />O que se espera do Vendedor Atual?<br />Capítulo 4 <br />Merchandising <br />O Merchandising na Prática <br />Agentes de Merchandising <br />Trabalhos realizados pelos agentes de Merchandising nos Pontos de Venda (PDV) <br />Capítulo 5 <br />Telemarketing <br />Relacionamento com Clientes por Telefone <br />Etapas Telemarketing <br />Dicas para um bom Atendimento Telefônico <br />Uso Correto da Voz ao Telefone <br />Como Elaborar um Script Eficaz <br />Falhas Graves no Operador de Telemarketing <br />Atitudes Positivas de um Operador de Telemarkting <br />Conclusão <br />Capítulo 6 <br />Técnicas de Atendimento para<br />Lojas de Varejo <br />Mas, como podemos definir Atendimento? <br />Técnicas de Abordagem, Negociação e Fechamento de Vendas <br />Abordagem <br />Negociação <br />Fechamento de Vendas<br />Como realizar Atendimentos com Qualidade <br />Orgulhe-se!<br />Capítulo 7<br />Resumo das Etapas de Vendas<br />Capítulo 8<br />Glossário de Promoção e Merchandising<br />Referências Bibliográficas

Demonstracao

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Exercicios

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Paginas

224

ISBN

85-371-0067-6