Técnicas de Atendimento

Descrição do Produto

O momento mágico de atendimento ao cliente é bem mais amplo do que se pode imaginar. No entanto, ao contrário do que era de se esperar, a cultura empresarial levou os estabelecimentos a reduzir profundamente o âmbito do contato com o cliente. Chegaram a ponto de limitar muitas vezes o "atendimento ao cliente" a um cubículo quase escondido. Desse modo, o livro Técnicas de Atendimento indica, por meio de uma grande viagem pelos mais variados locais, onde verdadeiramente está o atendimento. O autor mostra que a relação empresa-cliente é algo mais envolvente e abrangente do que aquela mera mecânica de processar vendas. Trata-se de leitura indispensável para profissionais de todos os setores que se preocupam com a imagem da sua empresa ou instituição.



Compartilhar

Faça o Download do Gabarito.

Na dúvida quanto as dimensões dos produtos? Faça o download de nosso gabarito abaixo. Para mais detalhes, passe o mouse sobre o arquivo.

Técnicas de Atendimento

Cód. 2260

AUTOR: Walter Medeiros
FORMATO: 160 x 230 mm
ISBN: 978-85-371-0147-6
240 páginas
PESO: 290 g
2ª edição

* o valor pode variar de acordo com as opções selecionadas abaixo
* a partir de: R$ 39,50

Selecione a Quantidade (Unitário)Desejada

1 Unit.R$ 39,50
 Outra Quantidade
 

Observações

Opções escolhidas

Quantidade:
Preço:
Frete:
Valor Total


Seu arquivo excedeu o tamanho máximo de2GBpor envio.

Você pode separá-lo em arquivos menores e reenviá-los.